sábado, 29 de junho de 2013

Curso Preparatório para a ASON/M Rio de Janeiro

O concurso para a formação de oficiais da Marinha Mercante , tinha somente a EFOMM como adestradora, não obstante a demanda exigiu mais oficiais e foi aberto o primeiro concurso que antes era feito somente através de análise curricular. O candidato a adaptação a Segundo Oficial de Máquinas e Segundo Oficial de Náutica precisa realizar uma prova de Matemática, Física , Português e Inglês e ser bacharel , tecnólogo ou licenciado em administração , matemática , física , química , engenharia , informática , manutenção e etc. Eu realizo as provas anteriores e faço uma bateria de exercícios do edital da marinha. O meu curso será iniciado no dia 05/07/2013 ,sexta-feira. A duração será de 3 meses e após esse período teremos aulas somente de revisão, resolução das provas da Marinha e muito mais!!!

Curta a nossa comunidade e seja mais um vencedor Naval!!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Curso Preparatório para ASON/M 2014

Foi dada a largada para o curso preparatório da ASON/M 2014,estou neste momento realizando cadastro, e reservando vagas para o curso que ministrarei todas as sextas feiras no Centro do Rio próximo a Cinelândia,pois será em um lugar de fácil acesso para todos.Aos interessados envie um e-mail para professorbomfim@yahoo.com.br
Curtam nossa página!!



quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aulas Preparatórias para a EFOMM 2014


Olá , sou o professor Bomfim , trabalho como personal trainer das faculdades particulares de Medicina e concursos militares . Eu ministro aulas de Matemática e Física para a Escola Naval e Escola de Oficiais da Marinha Mercante.Realizo uma breve vista de todo conteúdo de exatas e faço as provas anteriores.Prepare-se para concursos como o IME , ITA ,Medicina ,ASON/M e melhore seu desempenho acadêmico e escolar sem sair de casa. O professor particular Bomfim leva o conhecimento até você!

Veja as vitórias no meu site !!!

http://professorbomfim.webs.com/ »

Curta a minha página no face e pode contar com a minha força!!!

http://www.facebook.com/prevestibularbarradatijuca/photos_stream

sábado, 15 de junho de 2013

Curso Via Skype e Presencial para ASON/M


Olá, sou o Professor Bomfim, sou personal trainer dos concursos militares e vestibulares de Medicina , cursei Matemática Aplicada na UFRJ e estudei na ENCE (Escola Nacional de Ciências Estatísticas) , sou ex-militar do Exército Brasileiro e pela instituição , tive a oportunidade de conhecer toda a América Latina e aprender sobre suas didáticas e seus materiais acadêmicos , hoje na cidade maravilhosa , trabalho com a aprovação individual e com o aprimoramento escolar de estudantes de nível fundamental , médio e superior.Há quase 3 anos conheci a ASON/M , que é a formação para os Cursos de Adaptação a Segundo Oficial de Máquinas (ASOM) e de Adaptação a Segundo Oficial de Náutica (ASON) da Marinha Mercante. O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga) é o órgão coordenador e executor do Processo Seletivo, designado pelo Diretor de Portos e Costas. A adimissão desse concurso era análise curricular, mas com o advento do incentivo ao comércio exterior via mar e a falta de mão-de -obra qualificada nesse segmento a procura aumentou muito e 2011 teve a primeira prova intelectual para o CIAGA e para essa prova preparei uma moça,que hoje está formada e já mudou de emprego pela terceira vez e sempre ganhando mais financeiramente! Em 2012 , tive a oportunidade de 

conhecer pessoas maravilhosas e também as preparei para a ASON, todos foram para Náutica e a maioria dos meus 10 alunos eram formados em administração, economia , computação e etc. Como o concurso exige conhecimentos de Cálculo , matemática e física , eles não sabiam nada de nada e mesmo assim acreditaram nas minhas " mentiras matemáticas" , todos foram aprovados e titulares. A técnica de fazer prova é uma arte e como eu já fui aprovado para muitos concursos, eu ensino todas as maldades que sei para vencer e eu te ensino a vencer!!! A minha preparação começará dia 02/07/2013 .




Curta a nossa comunidade e seja mais um vencedor da Marinha Mercante , ganhando mais 10.000 reais por mês!!!




http://www.facebook.com/pages/Professor-Bomfim/526299797399097?ref=hl

terça-feira, 11 de junho de 2013

Início do curso preparatório 02/07/2013


Sou o Professor Bomfim, eu no último concurso da ASON/M aprovei todos os meus alunos ,pois não tive pena deles e ensinei somente "maldades" da Matemática e Física. Eu sou um grande pesquisador na área de concursos públicos,cursei Matemática Aplicada na UFRJ e estudei na ENCE (Escola Nacional de Ciências Estatísticas) , sou ex-militar do Exército Brasileiro e pela instituição , tive a oportunidade de conhecer toda a América Latina e aprender sobre suas didáticas e seus materiais acadêmicos , hoje na cidade maravilhosa , trabalho com a aprovação individual e com o aprimoramento escolar de estudantes de nível fundamental , médio e superior. A minha função é promover a você seu sucesso e de formar com excelência indivíduos conscientes e qualificados para enfrentar os desafios de uma sociedade cada vez mais dinâmica e exigente.

(Tá na Hora da Marinha Mercante!!!)

Início do curso dia 02 de julho de 2013

Quero formar pequenos grupos de no máximo 4 pessoas ou aulas individuais. 

Curta a nossa página no Facebook e pode contar com a minha força!!!
http://www.facebook.com/pages/Professor-Bomfim/526299797399097?ref=hl